sexta-feira, 22 de abril de 2011

Look jantar de Páscoa

Untitled Deixando o tradicional almoço em família no domingo de Páscoa, muitos grupos de amigos (como o meu) organizam jantares de Páscoa e o que vestir é sempre uma preocupação eu recriei um look em tons de preto, branco e cinzento, cores ideais para a noite e como normalmente depois desses jantares vamos sempre a bares ou a discotecas e por isso é bom sempre levar um look mais cuidado, agora passo a dar alguns pormenores sobre a combinação que eu fiz:


Escolhi um top muito giro que parece ser feito de colagens de jornal muito giro, e fashion para usar num jantar e bom para sair à noite, uns jeans pretos que ficam bem com os tons do top e vão acentuar as tuas curvas, porque são umas skiny jeans.
Em termos de acessórios as sandálias são uma espécie de gladiadoras cinzentas, nos mesmos tons da mala, que dão um toque chique ao look, e são ideais para este tipo de jantares porque são práticas, nunca deixando de serem chiques!



Espero que tenham gostado do post!

3 comentários:

  1. Adorei o look, principalmente o top! Lindo

    ResponderEliminar
  2. Olá linda <8 Criei à pouco tempo um blog de moda pessoal. Gostava que passasses por lá e quem sabe se gostasses começasses a seguir-me (: Se te quiseres juntar aos Fashion Friends diz :b Tudo de bom para o blog :)

    [peço muita desculpa pelo spam :x]
    http://ohmydearfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar