segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Look informal para qualquer altura :)


Este é o meu primeiro post oficial por assim dizer, e como estamos em altura de aulas nada melhor que um look giro para usar na escola :)
O look foi feito em tons terra e argila que eu gosto bastante das combinações que consegui e adorei o look que eu própria criei :)



Untitled


Bem vou passar à explicação do look:

A camisola, os jeans e o casaco são da nova colecção da Stradivuarius 
As botas que eu pessoalmente amo são da Timbarland 
Os acessórios (óculos e lenço) são de um site muito fixe que eu descobri á pouco tempo A net-a-porta :) Gostaram do look? Usavam-no? Em que ocasião? 
Obrigada e XOXO (L)

2 comentários:

  1. Olá minha querida, só agora consegui encontrar o teu novo blog.
    Bem-vinda ao blogspot e espero que tudo te corra bem e que sigas com o teu blog para a frente de uma vez por todas, tu mereces.
    Continua a passar diariamente no meu blog e faz pedidos, muitos muitos!
    Your Life, Your Style, My World, kisses.

    ResponderEliminar
  2. http://modaparatous.blogspot.com

    ResponderEliminar