domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pedido Eduarda (seginda)


Olá pessoal recebi um e-m@il da Eduarda a pedir-me para postar looks para toda a semana e é isso que tenciono fazer, esta semana está a decorrer a semana da cor na minha escola e por isso vou fazer looks inspirados nas cores pedidas para a semana da cor na minha escola, neste post vou mostrar-vos um look baseado em amarelo para usarem amanhã ( amanhã é o dia do amarelo) e eu acho a cor muito apropriada para uma segunda feira, porque o amarelo é uma cor alegre e divertida que transmite diversão e boa disposição :)


Agora passo a explicar o look:

Escolhi uma t-shirt do spongebob amarela e muito fofinha que eu pessoalmente adoro fica muito bem com uns jeans de ganga porque os olhos também são em azul e azul é uma cor que combina mesmo bem com o amarelo. 
Depois escolhi uns converse amarelos da cor da camisola e uma mochila da eastpak azul turquesa que é parecida á minha mochila da escola :)
Para completar o look escolhi um Swatch da nova colecção em amarelo, eu pessoalmente não gosto muito, prefiro os Swatch da colecção mais antiga :)

Gostaram do look?
O que achas-te Eduarda?

1 comentário: