quarta-feira, 9 de março de 2011

O que eu uso

Olá pessoal decidi postar um teste que fiz a dois produtos  mesmo muito bons da marca TRESemmé um shapoo e condicionador para cabelos nornais!


O que a marca diz sobre eles:
 Os resíduos provocados pela poluição e produtos de styling ou fixação, deixam, por vezes, resíduos, que deverão ser convenientemente eliminados, para potenciar a saúde e a beleza dos cabelos.
TRESemmé, a marca internacional de produtos de qualidade profissional para o cuidado dos cabelos, sugere alguns produtos, que têm por objectivo limpar o cabelo em profundidade, ajudando a eliminar todos os resíduos provocados pela poluição, produtos de fixação ou styling, para que o cabelo fique limpo, mais solto e saudável.

O que eu acho: Os produtos são muito bons deixam o meu cabelo como se tivesse  acabado de sair de um cabeleireiro amo mesmo

E sim tenciono voltar a comprar!

2 comentários:

  1. Olá =)

    Eu também gosto dos produtos da TRESemme! Uso o shampoo e condicionador da linha Hidratante.
    Gostava de experimentar a máscara, mas acho um pouco cara -.-'
    É algo que tenciono voltar a comprar, mas nem sou eu q faço as compras cá para casa xD
    bj**NG

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Eu usei esta marca durante uns tempos e adoro! Óptima dica ;)
    Tenho um blog:
    www.beautyandfashionfab.blogspot.com
    Passa por lá e diz o que achas :)
    Beijinhos, Catarina.

    ResponderEliminar