terça-feira, 1 de março de 2011

Take a moment

Olá queria começar por pedir desculpa pela aldrabice do post de ontem mas eu vou ter uma competição de trampolim amanhã e estive a treinar até tarde e quando dei por mim estava na hora de me ir deitar e tinha-me esquecido completamente do post, por isso tenciono compensar com os posts que vou fazer hoje até porque quero aproveitar também para divulgar o meu blog visto que tenho poucos seguidores :(  
Mas não é por isso que vou desistir estou a deixar pedidos de divulgação em vários blogs e por isso espero conseguir mais seguidores :) 
Vou começar a postar melhor mas isso são coisas que se vão ganhando com a prática :) 
Espero que estejam a gostar do blog e espero também que fassam mais pedidos!



O meu estudo de iniciação do blog acabou hoje e pelos vistos o que os meus caros leitores gostariam de ver aqui no blog são pedidos principalmente :) então só tem de pedir que eu posto não tem problema estou agora a postar o pedido da Eduarda que como já devem ter reparado é um look para usar cada dia da semana e para cada look basei-me numa cor!
Espero que continuem a seguir o meu blog!

XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário